quinta-feira, 12 de novembro de 2015

HALLOWEN - O BANHEIRO

Nunca meu banheiro foi tão visitado e fotografado durante uma festa, Como disse o netinho de minha amiga: " ficou sinistro"!!!
Misturei cola branca e corante de alimentos vermelho e verde escuro ( duas gotinhas). Passei nas minhas mãos generosamente. Colei as mãos no espelho, sujei a faca.
A boneca, emprestada do meu cabeleireiro ( eles usam para treinar penteados) foi enfaixada com ataduras.
Adorei o resultado e aviso que saiu fácil, fácil!!!

 

4 comentários:

Claudia disse...

Oi Lucia!
Que bom te reencontrar; realmente ficou incrível a decoração de hallowen. Aqui na minha região não é muito comum, uma ou outra coisa é que se vê. Um beijo grande e até mais!

Lucia Luz disse...

Também adorei te reencontrar.
Obrigada pela visita.
Beijos

Caren Kitchen disse...

Olá, adorei sua festa, se eu estivesse ai tbm tiraria varias fotos, ficou de arrepiar, e os petiscos super criativos, adorei!

Beijos

Lucia Luz disse...

Caren

Obrigada pela visita e pelos elogios.
Beijos