segunda-feira, 9 de novembro de 2015

HALLOWEN - FANTASMINHAS

Olha que fofo esses fantasminhas. Super fácil de fazer. Peguei um tecido voal, coloquei uma bolinha de isopor em cima de uma garrafa pet moldei com uma mistura de amido de milho ( maisena) e água. Deixei secar, fiz as carinhas e tirei a bola de isopor.

Resolvi então fazer um grande. Coloquei nas pontas duas vassouras para elevar os braços. Na foto já tinha retirado. Ficou tão perfeito que meu filho chegou em casa e tomou o maior susto! 

 

4 comentários:

Eva disse...

Oi amada super criativo e impressionante. Saudades de ti, fiquei feliz com tua presença lá no blog, uma aura de luz me envolveu, você é sempre um doce de pessoa e é muito prazeroso tê-la por perto. beijos querida.

Daiane disse...

hahaha!!!
Fiquei aqui imaginando seu filho tomando um susto, ótima ideia!
Mas eu achei os fantasminhas da primeira foto fofos <3
Bjussss!!!!

Lucia Luz disse...

Eva querida, você é muito especial e querida.
Estava com saudades.
Bom te ter por perto.
Beijo

Lucia Luz disse...

Daiane, foi engraçado mesmo!!!
Também achei que ficaram fofos!!
Beijo
Lucia