quarta-feira, 10 de abril de 2013

CADEIRAS VESTIDAS PARA FESTA

É muito comum nos salões de festas dos condomínios as  mesas e cadeiras brancas de plástico.
Para transformar as mesas usamos toalhas charmosas.
Fica tudo lindo. Mas as cadeiras... 
Na última que fiz usei fitas nos tons das toalhas e foi a sensação!
Vão aqui algumas sugestões


Fitas coloridas no tom da decoração


Você pode usar fitas e arrematar com uma flor. Um charme.
Ráfia e para arrematar uma flor.
Estrelas em papel colorido.

Flores e fitas coladas em ovos usados. Lindo!
Capas em formato de cupcakes


Capas para reis e rainhas de todas as idades.
Aventais dão um charme extra para um chá de panelas.

Agora é só colocar as idéias em prática!

Um comentário:

Sara disse...

Como é bom ver esse tipo de coisas sempre foram interessantes, de alguma forma eu acho que eu gostaria que eles em meu restaurante, para que eu possa estar no site restorando