sábado, 10 de março de 2012

NINGUÉM MERECE

Final de semana arriada pela gripe: ninguém merece.

14 comentários:

Pitanga Doce disse...

Foi o ventinho do mar...no sofabarco. hehehe

Melhoras!

Pitanga Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pitanga Doce disse...

Luz, não sei o que está acontecendo que os meus comentários estão saindo duplicados. Coisa do tio Google?

Zi Faleiro disse...

desejo saúde e boa recuperação! beijos

Lucia Luz disse...

Acho que foi Pitanguinha...risos.
Com certeza é coisa do "Tio".
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

ô Zi obrigada de coração.
Beijinhos

Lucia

Marcela disse...

Ohh minha amiga, melhoras pra vc, toma um cházim de limão...faz um bem danado...
2 colheres cheias de açúcar;
1 limão;
derrete o açúcar, corte o limão sem casca em rodelas;
quando o açúcar estiver derretido coloque as rodelas de limão e dê uma socadinha em seguida acrescente 1 copo d'agua e espere derreter o caramelo...prontinho, é só tomar quentinho junto com um resfenol, deitar na sua cama quentinha e dormir, vai com certeza acordar melhor
Melhoras viu
bjos

Rosangela Simeão disse...

Luzcia,

Dizem que o melhor remédio para gripe é uma sopinha e muito descando no sofá...então sugiro assistir alguns filmes.

Melhoras!

bjs

Anônimo disse...

Lucia Luz, você passou por uma correria muito grande ultimamente. Deus pediu para você descansar um pouco, mas distraída, você não ouviu.
Então Ele permitiu essa gripe para a moça forte e bonita descansar um pouco.
Ah! Acho que é o "vírus" da gripe que está duplicando as respostas.
Beijos vitaminados.
Manoel.

Lucia Luz disse...

Marcela querida

Vou fazer o chazinho e amanhã estarei melhor tenho certeza.
Um beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Rô querida, tou na cama o dia tooodo.
O corpo só quer cama mesmo.
Tomara que amanhã eu esteja melhor.
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Manoel querido você tem razão. Passei por um estresse grande com o filhote. Agora que está tudo bem, meu corpo "caiu".
Beijinhos repousantes

Lucia

MARILENE disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Desculpe o riso, mas gripe é uma chatice, pois a dor no corpo traz desânimo. Olhamos o que deveríamos fazer e... nada.
Recupere-se logo! Um pouquinho de repouso faz bem.
Bjs.

Lucia Luz disse...

Marilene eu também estou rindo.
Hoje a garganta parece fogo.
E meu corpo colou na cama. Risos
Beijinhos

Lucia