quarta-feira, 7 de março de 2012

MENINAS, MINHA HOMENAGEM Á VOCÊ NO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Hoje vou homenagear as blogueiras que mais me visitam e me prestigiam. Queria dar hoje um presente para cada uma de vocês. Pensei...e me veio uma imagem  retratando  cada uma.
Esse então é meu singelo presente. Espero que se identifiquem.As imagens estão em ordem alfabética mas pelo nome do blog. Feliz dia das mulheres para cada uma de vocês que de algum modo me ajuda a ser uma mulher melhor e mais inteira.





























































Minha homenagem também as amigas que começaram a pouco tempo a me visitar e as que vem aqui ocasionalmente.  
Todas vocês fazem mais bela a minha colcha de retalhos !!
Com carinho,

Lucia




44 comentários:

MARILENE disse...

Que lindo!!!! AMEI!!!!
Que seu dia 08/03 corresponda ao significado da data.
Obrigada!!!!!!!
Bjs.

Lucia Luz disse...

Marilene,você nos alegrando, fazendo pensar e conversar sobres os temas que você brilhantemente aborda.
Feliz dia das mulheres querida,
Beijinhos, Lucia

Moro em um Kinder Ovo disse...

Delicia de presente que ganhei aqui. Beijos e obrigado pelo seu carinho.

Lucia Luz disse...

Beatriz, esse bolo lindo com essas delicadas rosas são a sua cara!
Obrigada por alegrar as minhas manhãs e me fazer uma pessoa mais inteira.
Beijinhos

Lucia

Susi disse...

Lucia,que lindo! Obrigada pelo carinho.
Hoje e nosso dia e aqui vai um grande abraço mesmo que virtual.
beijo, querida.

Eva disse...

Ai que lindo, amiga, me emocionei, adorei demais, você é um encanto, Lúcia, tão bom ter te conhecido, Feliz dia da Mulher amiga, Obrigada, gostei tanto...bjos!

Lucia Luz disse...

Susi, obrigada de coração por tanto conhecimento, inspiração, emoção. Seu blog tem mudado o meu olhar e me ajudado a me conhecer melhor e ir além de limites que que havia me imposto por achar que não saberia fazer.
Não tem alegria maior.
Beijinhos e meu abraço carinhoso e grato.
Lucia

Lucia Luz disse...

Evita querida, tão bom te conhecer também. E você coloca cor, amor, sabor,beleza na minha vida todos os dias. Seus posts são maravilhosos e me inspiram muito.
Obrigada de coração por me fazer uma pessoa melhor.
Beijinho

Lucia

Pitanga Doce disse...

Ai que lindo LUZ! Adorei a gaivota que me representa. Sou mesmo assim. Pés no chão como a pitangueira e coração voando como a gaivota.

Beijos e vai lá na árvore. É pra rir,por favor. Adooooro meninOs. hehehehe

Lucia Luz disse...

Pitanguinha então nos conhecemos um tiquim não é mesmo?
Eu é que agradeço a você.
Beijinho amiga e lá vou eu....
Lucia

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

A homenagem mais linda que vi Lucia, a todas as mulheres , cada uma com o seu dom, com o seu jeitinho. Amei!!!
Obrigada pelo carinho.
Feliz dia para você.
Um beijo

Sandra Lima disse...

Que coisa mais linda! Obrigada Lúcia por tanta delicadeza!
Parabéns pelo Dia da Mulher!
Beijos

Deia disse...

Lucia, que homenagem LINDA! Fiquei de olhos cheios de água! E o meu presente então? É como se você me conhecesse de outras datas! Obrigada, e parabéns pelo nosso dia! Muito obrigada pelo carinho! beijocas, Deia.

Lucia Luz disse...

Fabiana, obrigada querida eu que agradeço o tanto que já aprendi, curti, vibrei e cresci com o mulher e como gente.
Obrigada por todos esses momentos.
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Sandra eu que agradeço. Muito.
Feliz dia das mulheres minha querida.
Um beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Déia muito obrigada por colocar poesia em minha vida.Pelos textos belíssimos.
Para mim você é amiga a tanto tano tempo...
Feliz dia das mulheres minha querida e que Deus te abençoe.

Lucia

Anônimo disse...

Lucia... Que lindo!!! Feliz dia da Mulher para vc também!!! Adorei a homenagem carinhosa, ainda mais vinda de vc... Que só nos ensina coisas boas e só nos transmite coisas boas... Muito bom conhecer você!!! Bjos. Lyd

Adrianna Alvarez disse...

Lucia iluminada querida, obrigada, obrigada, obrigada pelo carinho!!! A imagem escolhida, tem tudo a ver com o momento de vida que eu estou passando!!!

Beijos iluminados para você!!!

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

Dulce Braga disse...

OBRIGADA Lucia!
Adorei meu presente. Parabéns pelo ser humano LINDO que você. Breve entro em contato com você.
Beijo GRANDE

Anônimo disse...

Pena não haver um Dia do Homem para eu receber um presentinho :-)))
Beijos

Lucia Luz disse...

Lyd como você anda estudando muito escolhi essa mesinha de estudos.
Eu é que agradeço por todo carinho e pelo blog que tão bem nos faz.
Um beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Adriana eu é que agradeço tooooodo carinho , paz e luz que vem daí.
Essa imagem para mim é você.
Que bom que acertei. Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Dulce eu que agradeço a honra de ter acompanhado o nascimento de seu filho: Sabor Maboque e tanto carinho e boas palavras que me chegam sempre por você.
Um beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Carlos querido me aguarde...
Beijinhos

Lucia

Mônica disse...

Lucia
Que bela mensagem!
Eu estou encantada de ter sido lembrada.
Hoje só recebi um cumprimento, mas aqui estou realizada!
com amizade e carinho de Monica

Lucia Luz disse...

MOniquinha querida é claroooo que você seria lembrada.
Muito obrigada pelo carinho de sempre e parabéns pela belíssima mulher que você é.
Beijinhos

Lucia

Anônimo disse...

Lucia estou encantada! Cada cantinho com uma linda representação... Sua ideia foi inspiradora.
Querida fiquei felicíssima e super grata pela linda homenagem...
Adoro sempre vim aqui e me encantar e alegrar com suas palavras!
Pessoas como você deixam meu dias mais alegres e felizes.
Senti de pertinho o seu carinho em forma de palavras.
Querida, te convido a participar do projetinho que postei lá no meu blogger! Listar e ilustra com fotografias da internet 10 coisas que te inspira!
Parabéns a todas nós mulheres, que somos fontes de inspiração e amor!
Beijinhos com cheiro de flor...
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

mollymell disse...

Querida Lúcia, quanta honra fazer parte dessa sua homenagem. Muito obrigada pelo carinho. Adorei a imagem que escolheu para representar o blog Casa de Retalhos.
Eu ando um pouco faltosa com minhas amigas virtuais. Estou com um princípio de estafa, com uma gripe forte e me preparando para viajar para o Brasil - ufa! estou cansada!
Obrigada novamente minha amiga e desejo-lhe um ótimo final de semana.

Graça Tristão disse...

Lucia, emocionante... você me surpreendeu... adorei!!! Desculpa a demora em vir aqui te desejar um lindo... não... todos os dias do ano mereces que sejam lindos, cheios de Paz e Luz em teu coração.
Grata de coração por fazer parte da amizade virtual, mas que muitas vezes no dia me pego pensando em você, nas suas postagens...
Bjcas
Graça

Lucia Luz disse...

Lorena, muito obrigada pelo comentário tão carinhoso. Fico feliz que tenha gostado.
Obrigada pelo convite, vou olhar lá.
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Regina querida o importante é você se cuidar e estar bem.
Desejo de coração as suas melhoras e que esteja bem melhor para sua viagem.
E que bom que você gostou.
Obrigada por esse carinho.
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Graça querida muito muito muito obrigada por seu carinho. Eu é que fiquei emocionada aqui.
Obrigada, muita luz e paz para você.
Um beijinho

Lucia

Carlota e a Turmalina disse...

Lucia, querida...muito obrigada e sabe que seu presente foi perfeito.Tenho praticado bastante nos últimos tempos, principalmente a escrita de roteiros.Parabéns a todas as mulheres, tão plurais, ricas em diversidade. Grande beijo!

Lucia Luz disse...

Turmalina, obrigada! Tenho acompanhado e por isso mesmo a imagem. Muito sucesso e muita inspiração nos roteiros. Um beijinho carinhoso, viu?

Lucia

Barraco Chic disse...

Oh, querida,fiquei até emocionada, obrigada de coração.
Desculpe não ter visto o comentário ontem, sai e voltei muito tarde.
Mas desejo de coração que você tenha muito sucesso, paz e alegrias sem fim, não só no dia das mulheres mas em todos os dias.
Beijo no coração

Marcela disse...

Luzcia...Ameiiii...minhas coleguinhas danadas,muito obrigada pela homenagem, é muito bom tem amigas como vc...mil bjo e parabéns pra vc tbm!!

Lucia Luz disse...

Eliana que coisa boa que você gostou.
Obrigada de coração e desejo tudo em dobro para você.
Um beijo
Lucia

Lucia Luz disse...

Marcela, que bom que gostou. Obrigada pelas palavras carinhosas.
Um beijinho

Lucia

Magridt Gollnick da Luz disse...

Uau Lucia, que lindas homenagens!!
Que imagem arrebatadora para mim, amei!!
Obrigada querida, por seu carinho em retratar a cada uma com tanta sensibilidade!
Vc é D+!!!
bjs

Lucia Luz disse...

Magridt eu que te agradeço por sua luz.
Você é especial.
Beijinhos e excelente curso para você.
Lucia

Claudia disse...

Minha querida! fiquei emocionada com tanto carinho e sensibilidade...realmente és especial e são estes encontros que fazem a diferença na minha vida...obrigada por você exister...bjs

Jô Bibas disse...

Lucia!
Desculpe a demora em vir aqui e ver essa linda e carinhosa homenagem. Fiquei toda contente! Tenho estado mais focada no novo blog da Freguesia, os muitos ajustes para que esse projeto dê certo.
Obrigada e a imagem que colocou capta perfeitamente o meu momento.
BJô

Lucia Luz disse...

Claudia eu é que agradeço a sua existência, seu carinho e amizade.
Fico feliz que tenha gostado
Beijinho carinhoso

Lucia Luz disse...

Jô nada a se desculpar imagina.
Torço para que seja um sucesso completo o projeto.
Beijinhos

Lucia