terça-feira, 6 de março de 2012

FUI EU QUE FIZ

 Casinha de passarinho para colocar balas e enfeitar o piquenique de aniversário da sobrinha neta cujo tema é Festa da Moranguinho.
 Colheres com moranguinhos de biscuit para o brigadeiro de colher

Palito para petisco de biscuit em formato de orelhinha de coelhinho já visando a festa da Páscoa/Niver da  Mamãe.

Gente, estou como criança que faz um desenho e quer correr para se mostrar. Estou me exibindo para você. E vem mais por ai. Muita coisinha saindo das mãos aqui.


10 comentários:

Eva disse...

Lúcia minha amada, amei a frase na lateral do blog, é assim que me sinto quando venho, levando mais e mais conhecimento de fraternidade e amor à vida. Adorei sua exibida, muito lindo tudo que fizestes, ai que mimos, encantada que fiquei, e essa casinha de passarinho, é de colocar em destaque na sua lateral, é foooofa demais, super parabéns, meu queixo caiu e meus olhos se alegraram,bjos,flor.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Tem que mostrar essa fofurices mesmo Lucia, adorei a casinha, mas essas colheres de moranguinhos ficaram fofas demais!!!!!

bjinhos

Lucia Luz disse...

Evita essa é a prece do blog. Fico feliz em acrescentar e fazer um tanto a diferença na vida dos amigos que aqui vem.
Sou suspeita mas também me apaixonei pela casinha de passarinho.
Obrigada pelo carinho.
Beijo

Lucia

Lucia Luz disse...

Ana Maria, sabe que fiz os moranguinhos enquanto estava no hospital com meu filho. Uma terapia e tanto!
Obrigada querida!
Beijo

Lucia

Mônica disse...

Lucia
mas tem mesmo que msotrar pois é taõ bom poder ter este dom para ajudar os parentes.

Nosa familia é enorme e se pensar tem festa todo mês.
Esta minha tia emprestada por ser prima do papi e depois suas duas irmas casaram com dois irmaos de papai Ela é um doce.
Foi com ela que tomei cerveja pela primeira vez , quando fui visita-la aos 18 anos em Vitória. Ela morava em Vila Velha.
Eta tempo bom!
Hoje esta com mal d... nao sei escrever nem falar. Tem dia que esta otima e tem dia que esta um pouquinho pior.
No dia da festa estava otima!
com carinho e amizade de Monica

Anônimo disse...

Lúcia que lindo querida... já estão me servindo de inspirações! Estou pensando em fazer o aniversário da minha pequena de moranguinho também!
Bejinhos carregado de carinho.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Lucia Luz disse...

Moniquinha quer dizer que você tomou sua primeira cervejinha aqui na minha terra?
Muito linda a sua tia e Deus a abençoe.
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Lorena que coisa boa!
Então aguarde que vem mais inspirações por ai.
Um beijinho carinhoso

Lucia

ANDRÉA disse...

Pronto!!!!Já vou ficar por aqui.
Adorei a casa de passarinhos

Um beijo enorme da sua mais nova amiga
Andrea

Lucia Luz disse...

Andrea querida muito obrigada!!!
Estou feliz com você aqui.
Beijinho

Lucia