domingo, 18 de março de 2012

FESTA DA SALADA

Em tempos de regime é sempre bom convidar os amigos para uma festa da salada.
 Coloque diversos ingredientes em vasilhas que você tem em casa e cada convidado monta a sua salada. Deixe diversos molhinhos de salada também a disposição dos convidados.
 Outra opção é arrumá-los em vasilhas de vidro ou acrílicas
Use taças, vidros de arranjos de flor, aquários e deixe tudo a vista para se montar a salada.
No lugar do prato você pode optar por deixar cestinhos de parmesão para que os convidados comam a salada neles.Sucesso garantido.

12 comentários:

Eva disse...

Bom dia minha amiga querida, nooossa eu amei esse post, que idéias bem delicadas, arrasou com o cestinho de parmesão, quero aprender a fazer, achei chiquérrimo o post, super parabéns, bjitos e um lindo domingo prá ti, Lúcia!

Lucia Luz disse...

Evita, muito obrigada! Vai aqui um endereço para aprender o cestinho: http://cybercook.terra.com.br/cestinhas-de-parmesao-na-comunidade.html?codigo=59127 ou

http://www.panelaterapia.com/2009/11/cestinha-de-parmesao.html

Um beijinho

Lucia

Marion disse...

Gostei da festa da salada!!! Um jeito bonito, divertido e delicado de comer algo que nem todos gostam...! Eu vi o espelho da Margaretss... e o teu tb ficou mto bom!
Te vi lá no Mural Reciclar e Decorar e fui ficando... Marion, do blog Criações em família & cia.

Claudia disse...

Minha querida! que ideia sensacional...e ainda com arranjos florais, ficou divino...bjs e boa semana!

Lucia Luz disse...

Marion que bom ter você aqui.
Fico feliz que tenha gostado.
Venha sempre e sinta-se em casa.
Um beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Claudia,fica muito bacana uma mesa assim né? Tenha uma excelente semana.
Um beijinho

Lucia

Anônimo disse...

Ainda não estou na hora do almoço, Luz, mas deixou-me de água na boca e vou antecipar.
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Carlos, te compreendo.
Beijinhos

Lucia

Pitanga Doce disse...

Ô Lúcia eu ia adorar ser tua vizinha. hehehe

Pitanga Doce disse...

Ô Lúcia eu ia adorar ser tua vizinha. hehehe

Lucia Luz disse...

Pitanguinha, só você...
Um beijinho

Lucia

Denise disse...

Oi, Lúcia! Através do mural, vim conhecer seu blog e amei tudo o que vi por aqui! Quanta coisa linda! Parabéns! Estou te seguindo e aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer meu blog:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser ótimo ter você por lá!
Abraços e boa semana!