domingo, 11 de março de 2012

DECORAÇÃO PARA PÁSCOA















Todos vi aqui

15 comentários:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Lindas imagens. Você está melhor?

Lucia Luz disse...

Obrigada Beatriz, me sinto um pouco melhor.
Beijinhos

Lucia

Anônimo disse...

Lucia Luz, todos bem bonitos. Me chamou mais a atenção a simplicidade e beleza da terceira foto (ovinho branco).
Parabéns pela criatividade.
Beijos arteiros.
Manoel.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que encanto. Não costumo fazer decoração na Pascoa porque nunca estou em casa, mas curto muito!!!
Suas peças de cerâmica estão cada vez mais lindas. Adorei o joguinho para chá:)
Um beijo

Pitanga Doce disse...

Nunca pensei em guirlanda de Páscoa. Deve ficar linda na porta!

Pitanga Doce disse...

Nunca pensei em guirlanda de Páscoa. Deve ficar linda na porta!

Lucia Luz disse...

Manoel ando buscando inspirações para a Páscoa.
Muito bonito mesmo.
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Fabiana muito obrigada. Sou suspeita de falar da cerâmica né?
Minha mãe faz aniversário na Páscoa e estou buscando inspirações.
Um beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Pitanguinha, eu nunca havia feito uma guirlanda na Páscoa mas esse ano vou fazer.
Beijinho

Lucia

Rosangela Simeão disse...

Oi, Lúcia

Melhorou da gripe??
Adorei as idéias para a Páscoa e o mais legal que algumas são faceis de fazer né?!

bjs

Claudia disse...

Lucia querida! que idéias lindas...adorei...bjs e boa semana

Lucia Luz disse...

Rosângela, apesar da febre me sinto um pouco melhor hoje.
Realmente algumas bem fáceis de fazer.
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Claudia uma excelente semana para você também. Bjo

Mônica disse...

lucia
que maravilha de coletanea.
eu adorei todas as ideias

O mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra montão."
Grande sertão: Veredas
Guimarães Rosa
com amizade e carinho de monica

Lucia Luz disse...

Moniquinha é isso mesmo.
Adorei.
Beijinhos

Lucia