quarta-feira, 21 de março de 2012

ARRANJO DE MESA - SIMPLES ASSIM!

15 comentários:

Graça Tristão disse...

Lucia, é na simplicidade que o amor, o carinho sempre está presente... lindo teu arranjo.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Anônimo disse...

Bem primaveril, a fazer jus à época.
Beijinho

Moro em um Kinder Ovo disse...

adoro esta cor e esta peça é maravilhosa.

Pitanga Doce disse...

Eu até podia dizer que é lindo, mas essa coisa vai sair duplicada, quer ver?

Pitanga Doce disse...

Ih! Saiu não!

Mônica disse...

Lucia
Ficou lindo demais!
com amizade e carinho de MOnica

Eva disse...

Que lindo Lúcia, parabéns, como você me inspira com suas delicadezas, amei! bjos, flor, tudo de bom.

Lucia Luz disse...

Graça minha querida você está certíssima.
Um beijinho carinhoso e muita luz, paz e alegrias.
Beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

E aqui outono...
Mas dentro de mim há primavera!
Beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Eu também adoro. Acho chique.
Bjim

Lucia Luz disse...

Viu só Pitanguinha? Não ganhei elogio duplo!!!:(
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Moniquinha

Obrigada querida!!!
Beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Evita, obrigada querida.
Fico feliz em ler isso.
Beijinhos

fugidia disse...

Espectacular!

Lucia Luz disse...

Fugidia, simples e espetacular não é mesmo?
Beijo

Lucia