segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DECOR ANOS 50 - Parte 2


























6 comentários:

MARILENE disse...

Quantas mudanças os estilos de decoração já sofreram! E hoje se une as peças antigas às modernas, tornando o ambiente aconchegante e belo. Sou muito ligada em detalhes e posso ficar horas passando em lojas de objetos de decoração, sem me cansar (rss).

Bjs.

Lucia Luz disse...

Marilene eu também adoro.
Penso que hoje há mais liberdade e isso é sempre muito bom.
Beijinhos

Lucia

Anônimo disse...

Lucia Luz, sem muito exagero, gostei do tapete para jogar damas. Exige exercício cerebral e corporal.
Beijos anos 50.
Manoel.

Lucia Luz disse...

Manoel querido, muito legal né?
Eu também adorei.
Beijo com queijo

Lucia

Susi disse...

Lucia, já lhe disse que amo tudo dos anos 50 e 60. A casa da minha avo era anos 60 de cabo a rabo.
Que legal vc ter conseguido falar com a Cecilia, eu não a conheci.
bj

Lucia Luz disse...

Susi, ainda terei um post dos anos 50.
Também gosto muito e tenho boas recordações dessa decoração.
Cecilia é um amor e super atenciosa. Muito obrigada mesmo.
beijinhos

Lucia