quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

INSPIRAÇÕES

Vi no Blog da Raquel o Cantinho da Vovó Jenny e não resisti.
No domingo fiz para o meu quarto. Adorei o resultado. (Veja abaixo)
Na segunda a Beatriz do Blog Moro em um Kinder Ovo postou sobre eles e amei também.
Pretendo ainda fazer a almofada com botões mas não sei se terei tempo.




Ainda inspirada  no Blog da Fabiana o Reciclar e Decorar fiz essas árvores de pinha abaixo.

 E como tinha alguns Cds velhos, tecido de natal resolvi fazer uns enfeites para as portas. Ficou tão lindinho que compartilho com vocês.
CD velho, cola branca, tecido com motivos natalinos e fita.



6 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Ficou tudo tão lindo !!!!
Adoro tud o que vc faz. Tem mão abençoadas:)
Obrigada pelo carinho e por se inspirar na minha casinha.
Um beijo

Lucia Luz disse...

Fabiana

Muito obrigada pelo gentil e carinhoso comentário!!
Se inspirar em sua casinha é fácil.
Beijinho e obrigada por nós inspirar!

Lucia

MARILENE disse...

Você é mesmo prendada, como antes afirmei. Viu nos blogs e se inspirou. Tem mãos de fada, como se diz no interior (rss).

Bjs.

Lucia Luz disse...

Marilene

Essas mãos de fada são presente de Deus!
Obrigada pelo carinho

Lucia

raquel pedruzzi disse...

Oi Lucia!
Amiga! Adorei o seu varal de corações! E fiquei muito feliz por ter gostado tanto do meu para realizar o seu! Essa blogosfera é mesmo uma delícia, a gente vai aprendendo e colocando em pratica tanta coisa linda né? Eu também me inspirei em outra amiga para fazer o varal, rsrs!
Todos os outros enfeites que fez ficaram lindos também e eu conferi de onde tirou as inspirações e você superou as mestras!!!
Bjsss e um ótimo fim de semana!

Lucia Luz disse...

Raquel querida eu que agradeço pela inspiração.
Essa blogesfera é sensacional mesmo.
Vc é muito generosa até nos comentários!
Beijo carinhoso

Lucia