terça-feira, 22 de novembro de 2011

SIMPLES ASSIM


“Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.”

Caio Fernando de Abreu

8 comentários:

Pitanga Doce disse...

Quando comecei a ler o texto e porque hoje até errei no número do dia e pensei que hoje já era amanhã, li a primeira frase como sendo "Tô me apaixonando", mas depois vi que não era isso. Se fosse, nem precisava do resto do texto. Já ficaria tudo entendido.

Beijo Lucia. Dias difíceis pra essa Libriana aqui.

Deia disse...

Eu também tô de bem, mesmo nos dias em que desço da cama do lado errado! rsrs. beijocas, Deia.

Lucia Luz disse...

Pitanguinha
Olha acho que seu incosciente falou mais alto. Andas com apaixonados na cabeça! Risos.
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Déia querida

Empatamos.risos
Beijinhos

Lucia

Anônimo disse...

Lucia Luz, rs...rs. Eu devia ter passado antes aqui. A Deia passou primeiro e tirou da minha cabeça o que eu ia expressar. Portanto, não dá para enrolar. Faço minhas as palavras dela.
Viva a vida!
Beijo carinhoso.
Manoel.

Lucia Luz disse...

Manoel querido

Isso realmente acontece! rsrsrs
Então também não enrolo: empatamos!
Beijinho carinhoso

Lucia

Jô Bibas disse...

Vou ter que confessar aqui que nunca li nada dele... Acho que tá na hora de resolver isso!

Lucia Luz disse...


Faz muito pouco tempo que tive contato com a obra do Caio.
Vale a pena.
Beijinhos