segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LIBERANDO A CRIANÇA


A semana que passou foi literalmente a semana da criança para mim.
Liberei a menina , sem medo de parecer ridícula.
Curti com meu filho , minha irmã mais velha, meus sobrinhos e sobrinhos netos uma farra das boas.
Fizemos cabaninhas com lençois e dormimos todos uma noite ali feito crianças.
Confesso que dormi um sono tranquilo e feliz.
Comi pipoca, brigadeiro, pão de queijo, batata frita com refrigerantes sem a menor culpa.
Fui ao cinema ver um filme para crianças.
Colorimos, brincamos,pulamos corda, rimos...
Foi gostoso para as crianças e muito gostoso para os adultos.
Tão bom ser leve e puro como as crianças pelo menos por alguns dias.

4 comentários:

Mônica disse...

Lucia
eu moro de vergonha de pedir dinheiro.
Uma vez fui pedir ao prefeito uma ajuda pra escola onde eu lecionava e ele me respondeu. Você é rica e pode ajudar.
Eu sou rica mesmo mas de amor e ternura respondi pra ele na época. E arrumei tudo com o meu dinheiro mesmo. Mas agora não tenho meu pai pra me ajudar. Mas a vergonha de pedir continua.
Muito obrigada. Só de querer ajudar já basta. Vou tentar por aqui, com os meus primos´de BH .

Mas se quiser fazer a campanha eu ficarei agradecida, porque pensando melhor. Meu tio continua no hospital e hoje ele não está nada bem. Mas amanha vai pra casa. Acho que por causa de infecção.
Minhas tias estão de cabeça quente pra poder ajudar esta familia. E fiquei sabendo agora a pouco que o unico normal vivo morreu. E era ele que as ajudava.
Mas será que não é chato pedir?
Eu até coloco elas e tiro retrato da casa toda.
Vou a BH amanha porque mamae tem medico quinta feira.
Lucia me envie por email sua decisão.
Eu estou meia confusa.
com amizade Monica
.

Lucia Luz disse...

Moniquinha

Já lhe enviei o mail.
Vamos fazer a campanha sim.
Na verdade somos ricas de amor ternura, força, saúde e vontade de ajudar. Isso é o que importa.
Me manda uma resposta.
Beijinho

Anônimo disse...

Lucia Luz, só faltou levar picadas de marimbondo, né?
Valeu!!!
Beijo cheio de carinho na menina.
Manoel.

Lucia Luz disse...

Manoel querido

Marimbondos! Tou fora! Risos.
Farra completa e sem eles mesmo. Riso.
Beijinho carinhoso