quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A PRIMEIRA FORNADA A GENTE NUNCA ESQUECE!

Compartilho com vocês alguns dos meus trabalhos. Essa é a minha primeira fornada de muitas que ainda virão se Deus quiser.

                                           Porta sabonetes


                                                     
                                                  Vasilha para petiscos em formato de peixe

                                           Bandeja flor

                                                           Porta hashi

                                            
                                            Lado externo do ball com a letra da música cantada pela família
                                            Lado interno dos balls

7 comentários:

Bacouca disse...

Luz,
Começa bem a tua ceramica e esmaltagem: coisas úteis e bonitas. Gostei muito dos balls (tijelas).
Beijo

Lucia Luz disse...

Minha querida

Fico feliz e orgulhosa.
Os balls são especiais, trazem gravados uma música de família,
Obrigada pelo afeto de sempre
Beijinho

Pitanga Doce disse...

Luz, que charme esse teu porta sabonetes! Sabes bem a energia positivíssima que a argila tem, não é?

Bom fim de semana.

Pitanga Doce disse...

Que delícia te adicionar novamente aos meus links! Tás de volta, Luz!

Lucia Luz disse...

Pitanguinha

Acho a cerâmica de alta temperatura un charme só.
Bem sei da energia que vem da terra.
Também estou feliz com meu retorno.
beijinhos e ótimo sábado de sol.

Anônimo disse...

Mas que belos exemplares, Luz!
se esta é a primeira fornada, imagino como serão as próximas
Beijos

Lucia Luz disse...

Carlos querido

Vc é muito querido, sabia?
Obrigada pela força e incentivo.
Postarei outras fornadas.
Beijo