domingo, 23 de agosto de 2009

TESOUROS MUSICAIS III


Há algum tempo que quero agradecer aqui no Cantinho ao Carlos por seu Memories.

Memories tem me ajudado a relembrar canções e momentos pra lá de especiais.

Sempre achei que vida deveria ter trilha sonora.

Ainda em tempo agradeço por Jalousie.

Jalousie é a canção de amor da minha família.

Essa era A canção dos meus pais.

Um homem equilibrado que sentia um ciúme saudável por sua linda mulher 13 anos mais nova. A canção escolhida pela mulher 13 anos mais jovem, ciumenta e apaixonada pelo marido.

Uma canção que os acompanhou durante os 64 anos de união.

Foram muitos momentos vividos ao som de Jalousie.

Muitas vezes, a canção os acompanhou, os embalou e os inspirou a caprichar ainda mais na tão maravilhosa dança à dois.

Thank you, Carlos, em todas as línguas de Babel, por me ajudar com tão especiais recordações.

6 comentários:

Bacouca disse...

Luz,
Na verdade o Carlos pos-me também a relembrar e ao som da música, momentos tão bons! Foi uma óptima ideia.
Um beijinho

Mônica disse...

Ter uma canção. A mamae também tem.
E uma musica francesa.
Com carinho Monica

Anônimo disse...

É uma enorme satisfação perceber que aquela rubriquinha despretensiosa de Verão desperta tantas recordações.
Um grande beijinho e não precisa de agradecer. Sua generosidade para comigo já é muita.

Lucia Luz disse...

Bacouca minha queridaaaaaaaaaa
Como diz a canção: Recordar é viver!
E reviver bons momentos é muito gostoso!
Beijinho

Lucia Luz disse...

Mônica

Qual a canção de sua mãe? Fiquei curiosa.
Beijinho

Lucia Luz disse...

Carlos meu querido!
Vc é o Rochedo são muito especiais.
E agradecer é sempre bom.
Venho revivendo minha história através das suas. Bacana isso!
Beijinhos