domingo, 26 de julho de 2009

SURFANDO


É engraçado como todos que aqui passam já fazem parte da minha vida.
E sempre no dia a dia acabo por me lembrar de um de vocês com amor e carinho.
Nesse final de semana me lembrei muito do Mike.
Sabe Mike, eu já namorei surfistas na adolescência, mas nunca me imaginei mãe de surfista.
Desde que mudamos para Vitória meu filho se encantou pela prancha "sereia".
E aos finais de semana lá vai ele se deitar no corpo dela e ouvir os seus encantos e cantos.
Nesse final de semana ele me chamou para acompanhá-lo. E lá fui eu.
Fiquei da areia curtindo esse momento especial.
Surfei sim, mas nas ondas dele.
Curti a necessidade de saber esperar o melhor momento para conquistar a onda .
Percebi a conquista da menina, cheia de onda.
Admirei a beleza da dança dos dois e como eles deslizavam juntos.
Vibrei a cada movimento.
E amei com intensidade e cumplicidade essa liberdade a dois.
Que coisa gostosa. Que momentos intensos vivi com meu filho.
Pensei em você Mike e nos seus filhos. Você deve saber bem a emoção e cumplicidade que vivi.
Ganhei o melhor final e início de semana!!

8 comentários:

Pitanga Doce disse...

Luz, também tive uma tarde de domingo muito divertida. Ri como há muito tempo não ria. Eu, Julinha e os dois filhos jogando UNO. Já pensou?


Boa semana pra ti.

Lucia Luz disse...

Pitanguinha

Que coisa mais gostosa e querida!!
Fico feliz por nós.
Bom final de semana e beijinhos

Bacouca disse...

Luz,
Os meus filhotes sempre surfaram. O João windsurf e bodyboard e o Afonso só bodyboard. O Vabenne fazia muito windsurf e eu tentei mas nunca me entusiasmou. Acho lindo vê-los no bodyboard não só pela simbiose prancha/equilibrista(!) como todos juntos parecendo pinguins pretos aguardando pela melhor onda.
Belo fim de semana! Fico feliz por si!
Um beijinho

Lisa Nunes disse...

Luzcia
que post sensível, tocante,lindo!

Tenho certeza que o coração do Mike vai ficar emocionado ao ler o seu post.

Beijinhos

Lucia Luz disse...

Bacouca
Quantas coisas nos une. Fico encantada sabia?
Esses pinguins são a crista das nossas ondas não?
Também fico feliz pelos nossos surfistas.
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Lisa

Obrigada querida.
Tenho certeza que o Mike vai saber desconversar!
Beijinhos

Lina Arroja (GJ) disse...

O Mike está a preparar a campanha publicitária "Desencurralar"...

E viu a minha referência a Vitória e às suas ondas de ligação?)

Mike disse...

Êta post gostoso... com que então você namorou surfistas, hein?... e se estripou, certo?... essa raça de gente malvada que gosta de pegar onda... (muitos risos)
Sabe o que lhe digo? Que gostei muito deste post... vá-se lá saber porquê. ;D