quarta-feira, 29 de julho de 2009

PÓS BORRACHA ... UMA AQUARELA

4 comentários:

Mônica disse...

Eu vi seu comentário na Lisa. Ela é minha amiga.
Eu adorava trabalhar com meus alunos esta musica e outras do Toquinho.
Eu pedia muito para as crianças não apagarem tantos os seus textos porque as borrachas são umas drogas. Os cadernos ficam todos marcados.
voce não acredita. Ate esqueço de retornar meus textos. As vezes os comentários vão cheios de erros por não volto para modificar.
Acho que é costume.
Com carinho Monica

Lisa Nunes disse...

LuZcia querida

GOSTEI!!!

ouvir Toquinho é sempre bom, para qualquer hora em momento, é pura poesia e serenidade.
Um grande abraço meu,

Que bom que estás melhor :)

Lucia Luz disse...

Oi Mônica seja muito bem vinda minha querida!!!
Não sei se você já ouviu a história do Pde Fábio de Mello com a professora dele. Ela assim como você, não gostava que usassem borracha. Ela pedia a ele que virasse a página e começasse, do novo ponto.
Bacana não?
Muitas vezes meus textos também vão cheio de erros. Mais importante que os erros é a presença e o comentário não?
Beijinhos e apareça sempre!

Lucia Luz disse...

Lisa

E como ando caminhando de mãos dadas com a serenidade... só cantando!
beijinhos de Luz