quarta-feira, 24 de junho de 2009

SELO PRESENTE - COMPARTILHO COM AMIGAS


Mania: andar descalço
Pecado Capital: gula
Melhor cheiro do mundo: O do meu filho
Se dinheiro não fosse problema eu faria: Ajudaria muita gente
Casos de infância: a casinha de bonecas de verdade construida pelo papai
Habilidade como dona de casa: Cozinhar
O que não gosta de fazer em casa: Passar roupa
Frase: Mamãe te amo dita pelo meu filho
Passeio para o corpo: Massagens
Passeio para a alma: Rir
O que me irrita: Pessoas arrogantes
Frase ou palavra que fala muito: com certeza
Palavrão mais usado: PQP
Desce do salto e sobe o morro quando: Com quem gosta de levar vantangem e com injustiça
Perfume que usa no momento: Estée Lauder - Beyond Paradise
Elogio favorito: Todos
Talento oculto: Diplomacia
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: baloné
Queria ter nascido sabendo: uma fórmula para paz mundial


Tenho que passar o selo para algumas amigas que precisam responder essa mesmo questionário: Pitanga Doce, Bacouca, Lisa, Andréa e Luciana

12 comentários:

Lisa Nunes disse...

Olá LuZcia querida,
mais uma vez obrigada pelo mimo,
pelo seu carinho e amizade.
queria dizer que adoro seus comentários lá no meu Blog,
e gosto muito de você.
Beijosss

Pitanga Doce disse...

Nem me digas que sou fofa que já ando com complexos. hehe

Lina Arroja (GJ) disse...

Luz, andar descalça também gosto. Esse perfume é um dos meus preferidos. Eu gosto muito do Acqua di Parma, que é o que eu uso nesta altura do ano. E a diplomacia tem tudo a ver com o seu blogue.
Beijinho.

PS. Continuo sem resolver a questão informática.(:

Mike disse...

Êta mania boa... descalçar-me é a primeira coisa que faço quando chego a casa, Luz. E os meus 4 filhos já fazem todos o mesmo. Olha, é uma casa pé descalço. (risada)
Gostei do palavrão, que no Brasil eu sei que não tem o mesmo peso que em Portugal. :)

Lina Arroja (GJ) disse...

Podemos dizer que o Mike tem uma família de pé descalço.:)))

Lucia Luz disse...

Lisa

Fico feliz que tenha gostado.
Também adoro os seus comentários e vc, claro!!
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Pitanguinha

Fofa num outro sentido menina!!!hehehe
Beijinhos

Lucia Luz disse...

GJ
Não experimentei o Acqua de Parma, vou fazê-lo.
E vou procurar saber como resolver esse problema!
Beijinhos e mais uma vez muito obrigada

Lucia Luz disse...

Mike,
Olha que meu filho faz o mesmo!
Bom demais sentir o pé tocando o chão livremente. hehehe
Como é essa questão de peso? Ai é mais pesado?
Beijinhos

Lucia Luz disse...

GJ

Família dos pés descalços!! hehehe
Seriam andarilhos?( risos)

Mike disse...

Gj, pode crer... família de pé descalço, mesmo! (muitos risos)

Luz, aqui PQP pega pesado. Aí é bem mais leve. :)

Lucia Luz disse...

Mike
Bom saber....assim não dou fora né? hehehehe
Beijinhos