quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CLAREAR - ROUPA NOVA


Clarear!
Baby, clarear!
Pelo menos um pouco de sol
Eu só quero clarear
Quando não houver
Mais o amor
Nem mais nada a fazer
Nunca é tarde
Prá lembrar
Que o sol está solto
Em você...

Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz em você
Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz em você
Um pouco de luz nessa vida...

Clarear!
Baby, clarear!
Eu quero clarear de vez
Tudo aquilo que encontrar
Quando o pouco de bom
Rarear
E a vida for escura e ruim
Nunca é tarde
Prá lembrar
Que o sol está dentro de mim...

Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz em você
Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz em você
Um pouco de luz nessa vida...

Quando não houver
Mais o amor
Nem mais nada a fazer
Nunca é tarde
Prá lembrar
Que o sol está sobre você.....

Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz em você
Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz em você
Um pouco de luz nessa vida...

Música : Roupa Nova
Imagem: Google

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Luz, é linda esta letra do Roupa Nova, mas o que mais me alegrou foi ouvir Clara Nunes em Conto de Areia. Bateu uma saudade!
Nada de cantoras a "trotarem" de um lado para outro no palco como hoje se vê. ELA CANTAVA!

beijos e bom dia

Bacouca disse...

Luzcia
Eu sempre achei que positivo atrai positivo: pessoa sensivel só pode se lembrar de coisas sensiveis e bonitas: música, versos, palavras,etc.
Gostei muito pois ainda não conhecia esta!
Um beijo

Lucia Luz disse...

Meninas,

Clara Nunes é na minha opinião a melhor cantora de samba que o Brasil já teve.
Uma pena sua morte tão prematura.
Sou uma otimista de carteirinha e acredito que a alegria é nosso melhor alimento.
Beijos