sábado, 11 de outubro de 2008

QUERIDOS AMIGOS, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!


Imagem Unicef


Feliz Dia das Crianças meu amigo (a) querido!
Todos nós temos uma criança interior. Hoje, quero dar a essa sua criança os meus parabéns!
Desejo criança amiga, que se você não estiver sendo alimentada, pelo menos hoje isso aconteça .
Faça com que esse seu melhor amigo ai, cuide de você de forma especial. Divirta-se! E que você tenha hoje um dia diferente!
Saia pra fazer o que mais gosta: um piquenique, dançar, cantar, pintar, recortar, bordar, pescar, jogar bola....enfim: pinte e borde. Invente moda!
Coma brigadeiro, pipoca e deixe os lábios sujos de picolé de chocolate.
Ta tudo liberado. É só ter coragem de pagar micos e ser muito muito feliz!!!
Parabéns!

2 comentários:

Unknown disse...

Tia Lucia muito legal a sua mensageme muito divertida e tambem eu adorei!!!
Beijos de Vivi☺☺♥♥

Lucia Luz disse...

Viviiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Que coisa boa ter você por aqui!!!
Eu e minha criança AMAMOS!!!
beijos sabor....morango!!!!